13 janeiro, 2014

Tem dias

tem dias que são mais difíceis que os outros.
e apesar de tudo que vivemos de difícil, as outras coisas também ficam difíceis
e eu só queria que você me dissesse que vai ficar tudo bem.
não o a gente.
nao qualquer pessoa.
nao qualquer palavra.
nao qualquer.
não.
você. 
está tudo bem.
tudo.
mesmo que o tudo seja apenas uma pequena parte do tudo.
mesmo que o resto continue sendo tudo.
e que uma parte seja mais importante.
e que esta parte fique bem.
e que esta parte fique.

tem dias que as noites são sem fim, e que o escuro não parece tão amigável.
dias que as palavras jogadas ao ar nos atingem como míssil certeiro.
teleguiado.
programado.
indecifrado.
e indecifrável.
e acerta.
e nao mata.
mas corrompe mais um pouco do dia que o tudo era pouco, e o pouco não ficou bem.
e não fica.
nunca fica.
nunca.
tudo.
bem.

tem dias que eu não consigo sair da cama mesmo quando não estou na cama.
e não tem mais de onde ou por onde ou por quem.
e não tem.
dias que o pequeno vira tudo, e o tudo é muito grande.
e cansa.
canso.
não ficou tudo bem. e ainda que parte nunca fique tudo bem, outra parte também não ficou bem.
e as duas partes não formam o tudo.
e o tudo não está bem.
tudo.
você.
nada ficou bem.
nem qualquer.
nem algum.
nem nenhum.
nem.
ninguém.

tem dias que eu só queria que você me dissesse.
que pudesse.
que soubesse.
que viesse.
e depois partisse.
mas me olhasse.
e me fizesse ver, sem nem mesmo dizer.
que tem dias que vai ficar tudo bem.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Este eu já li © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates